Eu já vi muitas propagandas e vídeos de pessoas falando sobre os resultados que os produtos da linha Aussie trás para o cabelo, curiosa com...

A Linha Aussie, é isso tudo que as pessoas falam??? (Resultado no meu cabelo)

13:01 Geisa Tamires 0 Comments

Eu já vi muitas propagandas e vídeos de pessoas falando sobre os resultados que os produtos da linha Aussie trás para o cabelo, curiosa como sou, mais ou menos em outubro de 2015 comprei o Xampu, condicionador e a mascara para testar, escolhi a linha Moist porque era a mais recomendada, e a que eu mais ouvia elogios, ao longo do post vou mostrando fotos do resultado no meu cabelo e falando sobre o produto < 3 


Eu realmente não esperava nenhum tipo de milagre, e achava exagero quando lia algo  dizendo que o produto era maravilhoso, e me surpreendi!
 Na primeira lavagem usando os três produtos, imediatamente notei na hora do enxágue o quanto os fios ficaram macios e hidratados, realmente a diferença entre os xampus, condicionadores e mascaras que eu já havia usado era enorme, na segunda, terceira e quarta lavagem eu percebi o quanto o volume do meu cabelo havia diminuído, ele não estava mais ressecado como antes, e o brilho era incomparável, sem falar no cheiro que o cabelo fica...


A linha Moist é feita a base de aromas de coco, recomendado para cabelos secos e que sofreram algum dano com química, algumas pessoas dizem que quando usado em cabelos loiros ressecam e danificam (minha tia tem cabelos loiros e usa a linha a mais ou menos o mesmo tempo que eu uso, e ela nunca reclamou de nada parecido, pelo contrário, assim como eu ela amou os produtos)


Preço: A Aussie é uma linha de produtos importados, quem compra fora do Brasil adquire os produtos com um preço bem mais em conta ... Quando comprei os produtos, eu estava em uma excursão com o colégio em Porto Seguro, e comprei em um shopping da cidade, ele custou em torno de 170,00 reais, incluindo shampoo, condicionador e a mascara 3 minutos milagrosos, alguns sites vendem os mesmos produtos por até 150, 129,90... Mas o ideal é pesquisar sobre a reputação do site antes de fazer a compra, muitos chegam falsificados ou até sem o produto dentro das embalagens.



Pelo tempo que uso o produto recomendo bastante, realmente vale á pena cada suado centavo huahuahua, o resultado final é realmente impressionante, aqui na minha cidade (Paulo Afonso BA) o único lugar que conheço que revende os produtos é a loja RR Cosméticos, da Raquel Monthina, que fica na rua caXangá, no bairro tancredo neves II, o instagram da loja é @RRCOSMETICOS_

0 comentários: