Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo, dei uma sumida esses dias, por conta do feriado que prolonguei bastant...

As 10 músicas preferidas de março!

10:58 Geisa Tamires 0 Comments

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo, dei uma sumida esses dias, por conta do feriado que prolonguei bastante massssss estou de volta, a partir desse mês de março (ultimo dia do mês) vou começar a fazer as 10 músicas que eu mais escutei durante o mês, espero que gostem < 3


1- Coldplay-Hymn For The Weekend:
(Admito que essa música não sai da minha cabeça)


2-DNC-Cake by the ocean:


3-Robin schulz-Sugar:


4-ZAYN- PillowTalk:
(Que música é essa? <33)


5-Twendy onde Pilots:Stressed Out:


6-G-Eazy x Bebe Rexha - Me, Myself & I:



7-Alessia Cara-Wild Things:


8-Alan Walker-Faded:


9-Shawn Mendes, Camila Cabello - I Know What You Did Last Summer:



10- (POR ULTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE) Rihanna- Work <3


Espero que tenham gostado <3

0 comentários: