Não sei vocês mas eu amo tanto tirar foto, quanto editá-las depois, sempre que tiro uma foto boa, seja minha ou de algo já fico naquela  ex...

Meus aplicativos de fotos preferidos!

09:21 Geisa Tamires 0 Comments

Não sei vocês mas eu amo tanto tirar foto, quanto editá-las depois, sempre que tiro uma foto boa, seja minha ou de algo já fico naquela  expectativa de editar, porém eu não gosto daquelas edições muito superficiais (que some até com teu umbigo e olhe lá) usahsuhus separei aqui alguns aplicativos que eu mais uso, e que me ajudam muito a ganhar mais qualidade á foto, vou deixando fotos minhas como exemplo, espero que gostem < 3

1-      O Vscocam é o meu preferido para editar fotos de lugares e paisagens, os filtros são lindos:


      2- Não uso muito a opção de colagem de fotos, mas as vezes preciso, e é sempre bom ter um  pra essas horas né? Eu uso o IntaSize e acho ele super simples e pratico:


      3-Muita gente diz que não gosta do MIx porque os filtros são exagerados  e difíceis de usar, porém eu discordo, todos os aplicativos tem a função de escolher a intensidade do filto, e gente, qualquer aplicativo é fácil de usar, basta explorar um pouquinho, costumo editar fotos minhas nesse aplicativo:


 4-    E por ultimo mas não menos importante, uso os próprios filtros do instagram, depois que teve essas ultimas atualizações no aplicativo melhorou bastante, já que assim como os outros aplicativos de edição de fotos, agora dá pra alterar brilho, cor, saturação  e outras funções que antes não tinha:



Meu instagram é: @geisatamires
     https://www.instagram.com/geisatamires/

         Espero que tenham gostado < 3 

0 comentários: